Essa Triumph oferece um mundo todo novo de turismo de aventura para ir a qualquer lugar, em qualquer hora e sob qualquer tipo de tempo e terreno. Forte, resistente e feita para durar, ela ama as estradas desimpedidas, mas vence facilmente as dificuldades das ruas congestionadas dos grandes centros urbanos. Com suas rodas grandes e suspensão de curso longo, a 800XC também anda bem no barro. Quer você se depare com a selva urbana ou com uma volta ao redor do mundo, você pode ter certeza que ela tem o que precisa para levar até lá.
O motor de três cilindros e 800 cilindradas dita novos padrões na classe de motos de aventura, produzindo, sem dificuldade, bastante torque a baixas rotações para andar na moto fora da estrada. Preciso, o motor combina potência superior com força mais do que suficiente para um cruzeiro descontraído em alta velocidade.
Com a sua armação de aço resistente e suspensão de curso longo, a Tiger 800 XC foi projetada para enfrentar condições desfavoráveis, com uma série de acessórios opcionais disponível aos motociclistas que planejam passar mais tempo fora do asfalto, do que sobre ele.
A sua especificação superior inclui um imobilizador instalado de fábrica, forquilha frontal ajustável invertida de 45 mm, assento do motorista ajustável e protetores para as mãos.
Guidões de alumínio afilados ajustáveis adicionam um toque de classe e durabilidade fora da estrada à Tiger 800 XC, ao passo que o sistema de freio antitravamento opcional pode ser desligado para andar fora da estrada.
Fonte: http://www.motoemotos.com.br/noticias/detalhes.asp?id=3317&tipo=2#
O motor de três cilindros e 800 cilindradas dita novos padrões na classe de motos de aventura, produzindo, sem dificuldade, bastante torque a baixas rotações para andar na moto fora da estrada. Preciso, o motor combina potência superior com força mais do que suficiente para um cruzeiro descontraído em alta velocidade.
Com a sua armação de aço resistente e suspensão de curso longo, a Tiger 800 XC foi projetada para enfrentar condições desfavoráveis, com uma série de acessórios opcionais disponível aos motociclistas que planejam passar mais tempo fora do asfalto, do que sobre ele.
A sua especificação superior inclui um imobilizador instalado de fábrica, forquilha frontal ajustável invertida de 45 mm, assento do motorista ajustável e protetores para as mãos.
Guidões de alumínio afilados ajustáveis adicionam um toque de classe e durabilidade fora da estrada à Tiger 800 XC, ao passo que o sistema de freio antitravamento opcional pode ser desligado para andar fora da estrada.
Fonte: http://www.motoemotos.com.br/noticias/detalhes.asp?id=3317&tipo=2#
Nenhum comentário:
Postar um comentário