Autêntica combinação do conforto de uma estradeira com a performance de uma moto de grande cilindrada, a Kawasaki VN900 Custom chama a atenção pelo seu design moderno. Seja para longas viagens ou uso urbano, essa custom da Kawasaki é motivo de admiração.
Motor V-Twin de 903 cc, SOHC
O motor de dois cilindros está disposto em V e foi configurado para garantir um excelente torque em baixas rotações. Montado sobre coxins de borracha possui sistema balanceador no eixo do virabrequim para reduzir vibrações. O projeto simplificado do comando válvulas no cabeçote é leve e prático. As quatro válvulas por cilindro garantem um fluxo adequado da mistura e saída dos gases, otimizando a potência e o torque em baixas rotações.
Motor V-Twin de 903 cc, SOHC
O motor de dois cilindros está disposto em V e foi configurado para garantir um excelente torque em baixas rotações. Montado sobre coxins de borracha possui sistema balanceador no eixo do virabrequim para reduzir vibrações. O projeto simplificado do comando válvulas no cabeçote é leve e prático. As quatro válvulas por cilindro garantem um fluxo adequado da mistura e saída dos gases, otimizando a potência e o torque em baixas rotações.
Injeção eletrônica de combustível
A excelente performance e dirigibilidade se deve ao duplo corpo de borboletas com sub-aceleradores. O módulo ECU controla os sub-aceleradores que estão localizados atrás da válvula do acelerador principal, permitindo que o sistema de injeção eletrônica digital ofereça respostas mais precisas, de forma semelhante a um carburador de velocidade constante.
Tração por correia
Mais leve do que a tração por cardã, proporciona melhor atuação da suspensão e qualidade de condução. É também mais eficiente, transferindo maior potência para a roda traseira, requer pouca manutenção e emite pouco ruído.
Quadro de dupla trave
A espinha dorsal rígida com seção da caixa de grande diâmetro permite um tanque de gasolina maior, e contribui para a elevada estabilidade e fácil dirigibilidade em baixas velocidades.
Freios a disco, dianteiro e traseiro
O disco dianteiro de 300 mm e o disco traseiro de 270 mm de diâmetro têm pinças com pistões duplos que garantem uma das melhores frenagens da categoria. Ressaltando a beleza de todo o conjunto, a delicada moldagem da roda dianteira de 21" contrasta com a robusta traseira de 15". Esta edição especial tem pintura em preto fosco de alta resistência, e projeta a imagem poderosa da Vulcan 900 Custom. A VN 900 Custom só está disponível na cor preta fosca, ao preço sugerido em São Paulo de R$ 31.990.
Especificações técnicas
Motor: 4 tempos, 903 cc, 2 cilindros em V, comando SOHC, 8 válvulas, refrigeração líquida e injeção eletrônica
Potência: 50 cv 5.700 rpm
Torque (força): 8,0 kgfm 3.700 rpm
Câmbio: 5 marchas
Transmissão: correia dentada
Chassi: tubular de aço
Freios: disco 300 mm e traseiro disco de 270 mm
Pneus VN 900 Custom: dianteiro 80/90-21 e traseiro 180/70-15
Pneus VN 900 Classic: dianteiro 30/90-16 e traseiro 180/70-15
Peso cheio: 278 kg
Tanque: 20 litro
A excelente performance e dirigibilidade se deve ao duplo corpo de borboletas com sub-aceleradores. O módulo ECU controla os sub-aceleradores que estão localizados atrás da válvula do acelerador principal, permitindo que o sistema de injeção eletrônica digital ofereça respostas mais precisas, de forma semelhante a um carburador de velocidade constante.
Tração por correia
Mais leve do que a tração por cardã, proporciona melhor atuação da suspensão e qualidade de condução. É também mais eficiente, transferindo maior potência para a roda traseira, requer pouca manutenção e emite pouco ruído.
Quadro de dupla trave
A espinha dorsal rígida com seção da caixa de grande diâmetro permite um tanque de gasolina maior, e contribui para a elevada estabilidade e fácil dirigibilidade em baixas velocidades.
Freios a disco, dianteiro e traseiro
O disco dianteiro de 300 mm e o disco traseiro de 270 mm de diâmetro têm pinças com pistões duplos que garantem uma das melhores frenagens da categoria. Ressaltando a beleza de todo o conjunto, a delicada moldagem da roda dianteira de 21" contrasta com a robusta traseira de 15". Esta edição especial tem pintura em preto fosco de alta resistência, e projeta a imagem poderosa da Vulcan 900 Custom. A VN 900 Custom só está disponível na cor preta fosca, ao preço sugerido em São Paulo de R$ 31.990.
Especificações técnicas
Motor: 4 tempos, 903 cc, 2 cilindros em V, comando SOHC, 8 válvulas, refrigeração líquida e injeção eletrônica
Potência: 50 cv 5.700 rpm
Torque (força): 8,0 kgfm 3.700 rpm
Câmbio: 5 marchas
Transmissão: correia dentada
Chassi: tubular de aço
Freios: disco 300 mm e traseiro disco de 270 mm
Pneus VN 900 Custom: dianteiro 80/90-21 e traseiro 180/70-15
Pneus VN 900 Classic: dianteiro 30/90-16 e traseiro 180/70-15
Peso cheio: 278 kg
Tanque: 20 litro
Fonte:motosemotos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário