A Honda deve iniciar em Abril de 2011 a comercialização no Brasil da XL 700V Transalp, uma motocicleta de uso misto que envolve o turismo de longas viagens e o trail das estradas não pavimentadas. A Transalp é movida por um motor de dois cilindros em V de 680,2 cilindradas que desenvolve cerca de 60 cavalos de potência
A Transalp vem equipada de série com um painel digital completo. Possui marcador de nível de combustível digital, velocímetro digital e conta-giros de ponteiro. Além disso, seu painel é equipado com relógio digital e marcador digital da temperatura do líquido de arrefecimento
O preço ainda não foi divulgado mas deverá custar entre 32 e 34 mil reais. As cores também não foram divulgadas, no momento não se tem notícias se serão mantidas as cores do modelo comercializado na Europa.
Ficha técnica completa Honda Xl 700V Transalp:Motor
Tipo | |
Cilindrada | |
Diâmetro x Curso | |
Regíme Mínimo | |
Depósito de óleo |
Motor | Refrigeração líquida ; 4-tempos ; 8-válvulas ; SOHC 52° Vtwin bicilindrico |
Diâmetro e curso | 81 x 66mm |
Cilindradas | 680.2cm³ |
Potência máxima | 59,14 CV / 7,750min-1 (95/1/EC) |
Torque | 6,1 kgf.m/ 5,500min-1 (95/1/EC) |
Partida | Electrica |
Alimentação | Injeção Eletrônica PGM-FI |
Câmbio | 5-velocidades |
Dimensões | 2,250 x 905 x 1,305mm |
Altura do assento | 841mm |
Suspensão: | 177mm de curso na dianteira e 173mm de curso na traseira |
Pneus | F 100/90 R19M/C R 130/80 R17M/C |
Rodas | De alumínio e raiadas - Dianteira: 19 '' / traseira 17'' |
Capacidade do Tanque | 17.5 litros (incluindo 3-litros da reserva) |
Peso | 218kg (F: 105kg; R:113kg) |
Ignição | |
Tempo de ignição | |
Vela | |
Arranque | |
Bateria | |
Alternador | |
Luzes |
Vamos aguarda... Seja bem vinda...
Ignição | |
Tempo de ignição | |
Vela | |
Arranque | |
Bateria | |
Alternador | |
Luzes |
Nenhum comentário:
Postar um comentário