Com certeza Erik Buell conhece muito bem como funciona o marketing. Primeiro surgiram imagens bem sutis de sua nova criação, com algumas fotos que circularam na rede onde se via apenas um pequeno pedaço da parte frontal de sua carenagem, depois imagens da moto de frente e sem carenagem. Todo isto deixou o mercado aguçado em busca de mais informações sobre a nova esportiva. As especulações deram lugar a ansiedade pela espera da novidade, e eis que surgem as primeiras imagens da versão definitiva. Pouco se sabe dos detalhes técnicos da moto, apenas que mantém algumas características construtivas empregadas por Erik Buell em suas “criações”, como o freio dianteiro perimetral, reservatório de combustível incorporado na trave do chassi, e utilização de motores com arquitetura em V2.
Seu propulsor é o mesmo Rotax que equipa a 1125 R de competição, porem com alterações no diâmetro do pistão, o que elevou a cilindrada para 1190 cm³. Algumas informações dão conta que este propulsor rende cerca de 185 cv, para um peso de 172 kg, uma relação peso/potência digna de motos de corrida. Suas linhas agradam muito, sendo que a moto é extremamente compacta, parecendo até uma 600 cm³. Serão produzidas cerca de 100 unidades segundo Erik Buell. Não foi divulgado o preço. Vamos torcer para que algumas unidades possam chegar ao Brasil.
Seu propulsor é o mesmo Rotax que equipa a 1125 R de competição, porem com alterações no diâmetro do pistão, o que elevou a cilindrada para 1190 cm³. Algumas informações dão conta que este propulsor rende cerca de 185 cv, para um peso de 172 kg, uma relação peso/potência digna de motos de corrida. Suas linhas agradam muito, sendo que a moto é extremamente compacta, parecendo até uma 600 cm³. Serão produzidas cerca de 100 unidades segundo Erik Buell. Não foi divulgado o preço. Vamos torcer para que algumas unidades possam chegar ao Brasil.
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