Moto desenvolvida na República Tcheca tem motor de 2.442 cm³ e 20,39 kgfm
Longe dos holofotes dos grandes fabricantes de motos italianos, alemães, americanos e japoneses, foi na República Tcheca que a FGR Midalu 2500 V6 ganhou vida. O modelo apresentado pela empresa tcheca FGR é um verdadeiro “monstro” sobre duas rodas, com um propulsor capaz de assustar até o mais experiente piloto: trata-se de um V6 de 2.442 cm³ capaz de gerar 240 cv de potência.
Este seis cilindros refrigerado a água também chega a 20,39 kgfm de torque e pesa 107 kg. A ideia inicial desta moto inusitada surgiu em 2004 da cabeça do tcheco Miroslav Felgr e o propulsor foi desenvolvido pelo seu parceiro no projeto, Oldrich Kreuz. Em 2008, através de um concurso selecionou o designer Stanislav Hanus como responsável pelas formas da Midalu.
Esta motocicleta apresenta um visual diferenciado das tradicionais naked e, em alguns aspectos, chega a lembrar a Ducati Diavel. A expectativa da FGR e realizar os testes finais da Midalu em 2011 para que este canhão de 240 cv chegue às ruas em 2012
Este seis cilindros refrigerado a água também chega a 20,39 kgfm de torque e pesa 107 kg. A ideia inicial desta moto inusitada surgiu em 2004 da cabeça do tcheco Miroslav Felgr e o propulsor foi desenvolvido pelo seu parceiro no projeto, Oldrich Kreuz. Em 2008, através de um concurso selecionou o designer Stanislav Hanus como responsável pelas formas da Midalu.
Esta motocicleta apresenta um visual diferenciado das tradicionais naked e, em alguns aspectos, chega a lembrar a Ducati Diavel. A expectativa da FGR e realizar os testes finais da Midalu em 2011 para que este canhão de 240 cv chegue às ruas em 2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário