Algumas revistas (e outros blogs) estavam publicando que a Burgman 125 nova seria a mesma vendida na Europa. Como eu não sou louco, não acreditei, afinal de contas, se lá ela custa 4000 Euros, aqui não chegaria por menos de R$ 15.000,00, e neste preço, ninguém compraria.
Eis que vazou a foto da “nossa” Burgman 125 2011:
Burgman 125 II
Como pode ver, caro leitor, é muito mais parecida com a GSR125 vendida na Ásia, que é a Scooter que pensei que seria a nossa Burgman 125 de 2011. Porém, com esse curioso nome de “Burgman II” (Burgman 2?)
Só o que acho estranho é esse pedal de partida ao lado do câmbio. Motos com Injeção Eletrônica geralmente não têm partida a pedal (a exceção fica por conta das motos de trilha, mas a história é diferente). Eu tenho uma suspeita (apostaria R$ 5,00 nisso) de que essa Burgman nova não possui Injeção Eletrônica, e ainda usa o velho carburador. Além do pedal, que sozinho já é uma grande evidência, não há na moto nenhum adesivo dizendo “EFI”, “Fuel Injection” ou algo do tipo, o que certamente existiria se a moto fosse Injetada. Torço para estar errado, pois lançar essa scooter com carburador seria um grande tiro no pé da Suzuki
No mais, nada de amortecedor traseiro a gás e nada de freio dianteiro com pinça de 2 pistões. Não sei do resto, afinal, só essa foto vazou, mas acredito que essa moto não vai surpreender muito o mercado.
Essa foto foi gentilmente enviada por um leitor. Ele não disse se quer ou não se identificar, então se ele se manifestar, eu coloco o nome dele aqui. Mas ele disse que a “apresentação” aconteceu hoje em Jundiaí. Então a notícia é quentíssima!!!
Que você acha? Estava esperando a Suzuki lançar essa moto?
Fonte: http://www.motosblog.com.br/2011/02/17/bomba-nova-suzuki-burgman-125-2011/
Nenhum comentário:
Postar um comentário