E entre elas a moto que revolucionou o segmento das Maxi Trail, a Multistrada 1200, nas versões básica com e sem ABS, além das versões S (com acabamento mais esportivo em carbono) e S Touring (com as bolsas laterais e cavalete central, ideal para viagens). As versões S e ST possuem também gestão eletrônica das suspensões.
Ela é o que há de moderno e versátil no mercado das mais sofisticadas motos do mundo. Como sugere seu nome, se transforma, a um toque no guidão, de uma comportada e suave moto para andar com garupa na cidade, numa Touring para longas viagens, ou uma Enduro para estradas de terra e terrenos acidentados ou numa moto de competição, pronta para alcançar performances de corrida numa pista.
A Multistrada tem basicamente quatro modos direferentes de condução. Ao acionar um comando no guidão o condutor tem à disposição os modos urbano, turismo, sport e enduro. Nas opções enduro e urbano o lendário motor Testastretta, de 1.198 cc, oferece "apenas" 100 cavalos de potência. Mais que suficientes para ultrapassagens seguras na cidade ou para enfrentar as imperfeições da pilotagem fora de estrada. Nos dois outros modos, turismo e sport, são 150 cavalos de potência, que diferem na maneira como entregam esta potência. No modo turismo, privilegia-se o torque, dando à moto condições de carregar o peso adicional do garupa e das bagagens com tranqüilidade. No modo esporte, privilegia-se a potência absoluta, transformando a Multistrada em uma verdadeira puro-sangue. Ao acioná-lo o motor oferece os mesmos 150 cavalos do modo turismo, mas com características mais agressivas, acelerações ainda mais vigorosas e respostas mais rápidas, a ponto exigir do piloto cuidado para que a roda dianteira não saia do chão nas acelerações. Pura adrenalina.. Além disso, a parte ciclística também está toda preparada para o impressionante desempenho da Ducati Multistrada.
Ela é o que há de moderno e versátil no mercado das mais sofisticadas motos do mundo. Como sugere seu nome, se transforma, a um toque no guidão, de uma comportada e suave moto para andar com garupa na cidade, numa Touring para longas viagens, ou uma Enduro para estradas de terra e terrenos acidentados ou numa moto de competição, pronta para alcançar performances de corrida numa pista.
A Multistrada tem basicamente quatro modos direferentes de condução. Ao acionar um comando no guidão o condutor tem à disposição os modos urbano, turismo, sport e enduro. Nas opções enduro e urbano o lendário motor Testastretta, de 1.198 cc, oferece "apenas" 100 cavalos de potência. Mais que suficientes para ultrapassagens seguras na cidade ou para enfrentar as imperfeições da pilotagem fora de estrada. Nos dois outros modos, turismo e sport, são 150 cavalos de potência, que diferem na maneira como entregam esta potência. No modo turismo, privilegia-se o torque, dando à moto condições de carregar o peso adicional do garupa e das bagagens com tranqüilidade. No modo esporte, privilegia-se a potência absoluta, transformando a Multistrada em uma verdadeira puro-sangue. Ao acioná-lo o motor oferece os mesmos 150 cavalos do modo turismo, mas com características mais agressivas, acelerações ainda mais vigorosas e respostas mais rápidas, a ponto exigir do piloto cuidado para que a roda dianteira não saia do chão nas acelerações. Pura adrenalina.. Além disso, a parte ciclística também está toda preparada para o impressionante desempenho da Ducati Multistrada.
Pesando apenas 178 kg sua dirigibilidade é percebida já no trânsito intenso. As suspensões, também ajustáveis em quatro diferentes módulos nas versões S e ST, variam das mais macia no módulo urbano, confortável e absorvendo as imperfeições no asfalto, aumentando o curso no módulo Enduro e enrijecendo no Touring e Sport, para absorver melhor o peso extra ou as exigências de uma pilotagem esportiva. O mesmo acontece com o controle de tração, ajustável às necessidades de cada pilotagem. Para parar esta máquina, freios Brembo com pinças de fixação radial dotados de moderno sistema ABS de condução esportiva.
A Ducati Multistrada vai então da docilidade e conforto no trânsito, passando pelo alto desempenho em viagens e passeios fora de estrada, até virar um bólido de corrida com a performance das motos de pista. Tudo a um simples toque do condutor. Ela e todos os demais modelos Ducati produzidos paravenda no Brasil estão na rede de concessionárias autorizadas Ducati
A Ducati Multistrada vai então da docilidade e conforto no trânsito, passando pelo alto desempenho em viagens e passeios fora de estrada, até virar um bólido de corrida com a performance das motos de pista. Tudo a um simples toque do condutor. Ela e todos os demais modelos Ducati produzidos paravenda no Brasil estão na rede de concessionárias autorizadas Ducati
Serviço
Rede de Concecionárias autorizadas Ducati
DUCATI Store São Paulo JK – Av. Presidentes Juscelino Kubitschek 627 – tel Tel: (11) 3049-1200
DUCATI Store São Paulo Morumbi – Av. Morumbi, 6849 – Tel: (11) 3755-1127
DUCATI Curitiba - Av. Bispo Dom José, 2.133 – Tel.: (41) 3071-1000
DUCATI Rio de Janeiro – Av. Olegário Maciel, 526 – Tel.: (21) 2491-6696
DUCATI Goiania – Rua João Abreu, 64 Quadra E-8 Lote 38/40 – Tel.: (62) 3546-5800
DUCATI Campinas – Av. Dr. Moraes Salles, 1.411 – Tel.: (19) 3295-6505
DUCATI Porto Alegre – Av. Plínio Brasil Milano, 567 – Tel.: (51) 3333-0017
DUCATI Belo Horizonte – Av. Raja Gabaglia, 475 – Tel.: (31) 3275-2711
Modelos 2010 | Valor(R$) |
M1100 | 47.900 |
M1100S | 50.900 |
MTS1200 | 62.900 |
MTS1200 | 69.900 |
ABS | |
MTS1200 S | 84.900 |
MTS1200 ST | 88.900 |
Streetfighter | 73.900 |
Hypermotard 796 | 40.900 |
Hypermotard 1110 | 50.900 |
848 | 50.900 |
1198 | 69.900 |
1198S | 83.900 |
Por: Thomaz Magalhães®
Imprensa & Relações Públicas
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