Versão conversível do subcompacto é nova tentativa de cativar os EUA
Dedicada ao desafio de retornar aos EUA, mercado de onde se manteve distante desde 1983, a Fiat anunciou que usará o Salão de Nova York (22 de abril a 1° de maio) para lançar o 500 Cabrio no país. A estratégia é similar à usada durante o Salão de Los Angeles, palco da estreia do Cinquecento nos EUA.
Para conquistar os norte-americanos, o 500 Cabrio abrirá sua capota eletricamente – operação que pode ser feita até os 100 km/h – e oferecerá três opções de cor para a capota de lona, 14 exteriores e 12 combinações para o interior. A bajulação com os norte-americanos, no entanto, não é inédita: em janeiro, a Mopar, divisão de customização da Chrysler, que hoje pertence à Fiat, criou o 500 Mopar
Dedicada ao desafio de retornar aos EUA, mercado de onde se manteve distante desde 1983, a Fiat anunciou que usará o Salão de Nova York (22 de abril a 1° de maio) para lançar o 500 Cabrio no país. A estratégia é similar à usada durante o Salão de Los Angeles, palco da estreia do Cinquecento nos EUA.
Para conquistar os norte-americanos, o 500 Cabrio abrirá sua capota eletricamente – operação que pode ser feita até os 100 km/h – e oferecerá três opções de cor para a capota de lona, 14 exteriores e 12 combinações para o interior. A bajulação com os norte-americanos, no entanto, não é inédita: em janeiro, a Mopar, divisão de customização da Chrysler, que hoje pertence à Fiat, criou o 500 Mopar
O modelo lá comercializado é o mexicano, produzido na planta da Chrysler de Toluca e que também será exportado para o Brasil, substituindo o atual polonês.
Fonte:carroig.com.br
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