Em alguns aspectos, os argentinos podem ser considerados um povo de sorte. Veja só o que a General Motors preparou para eles: a montadora relançou o Chevrolet Celta por lá para substituir o antigo Corsa Classic hatchback
O detalhe é que o modelo tem os mesmos nomes das versões brasileiras (LS e LT), mas com um porém: ele é mais barato e melhor equipado do que os que são vendidos no Brasil.
O Celta LT dos argentinos, por exemplo, vem com ar-condicionado, travas elétricas e sistema de áudio com MP3 e entrada USB como itens de série. O carro com cinco portas com esses equipamentos custa 50.500 pesos (R$ 19.350) – no Brasil, ele custa R$ 29.364 e vem com outros itens de série (ar quente, protetor de cárter, desembaçador traseiro, acabamento na cor prata, entre outros).
Além disso, o Celta argentino é vendido com motor 1.4 à gasolina de 92 cv de potência e câmbio manual de cinco velocidades.
Fonte:carrocarro.com.br
O detalhe é que o modelo tem os mesmos nomes das versões brasileiras (LS e LT), mas com um porém: ele é mais barato e melhor equipado do que os que são vendidos no Brasil.
O Celta LT dos argentinos, por exemplo, vem com ar-condicionado, travas elétricas e sistema de áudio com MP3 e entrada USB como itens de série. O carro com cinco portas com esses equipamentos custa 50.500 pesos (R$ 19.350) – no Brasil, ele custa R$ 29.364 e vem com outros itens de série (ar quente, protetor de cárter, desembaçador traseiro, acabamento na cor prata, entre outros).
Além disso, o Celta argentino é vendido com motor 1.4 à gasolina de 92 cv de potência e câmbio manual de cinco velocidades.
Fonte:carrocarro.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário