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sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Yamaha V-Max 2010



A super musculosa V-Max da Yamaha vem para 2010 com novo esquema de cores e alguns melhoramentos em sua estética e funcionalidade.

Em relação ao modelo 2009, a versão 2010 não apresenta muitas novidades, mas nem por isto a V-Max deixa de ser uma moto extraordinária que agrega, entre outras características distintivas: display de LCD de luminiscência orgânica sobre o tanque de combustível; YCC-I (Yamaha Chip Controlled Intake), circuito exclusivo da Yamaha para controle de tomada de ar; comando de válvulas por correntes; bielas forjadas como uma peça única; YCC-T (Yamaha Chip Controlled Throttle), circuito exclusivo da Yamaha para controle de aceleração; cilindros com composto de cerâmica para melhor dispersão do calor e leveza; sistema de embreagem ultra-macio; quadro todo em alumínio; suspensões dianteira e traseira totalmente ajustáveis; sistema ABS nos freios e lanterna traseira com LEDs.

A V-Max é dotada de um motor "V-4" de 65 graus refrigerado à água DOHC de 16 válvulas alimentado por injeção eletrônica capaz de gerar 200 HP. O câmbio é de 5 marchas. O freio é composto de 2 discos tipo "margarida" de 320mm na dianteira com pinças radias de 6 pistões da Brembo. Na traseira, o disco de freio é único de 298mm com pinça de 1 pistão. O pneu dianteiro é 120/70 R18 59V e o traseiro 200/50 R18 76V.

A V-Max tem ciclística bastante arrojada com altura do assento ao solo de somente 762mm. O peso, em ordem de marcha, é de 310,7 Kg.

Nos EUA, a V-Max 2010 terá preço sugerido de 19.500 dólares.

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