Fonte: motociclismo onlineDe acordo com uma notícia publicada do site 1000scooters, a austríaca KTM estará a pensar em entrar no segmento das maxiscooters, seguindo os exemplos da Ducati e da BMW, esta última já apresentou a Concept C no último Salão de Milão – EICMA.
A SC-Duke, como é conhecida, caso entre em produção, será uma maxiscooter que irá proporcionar aos motociclistas um alto nível de prestações, não escondendo o seu carácter desportivo. Ao que tudo indica esta moto irá aproveitar o bicilíndrico que actualmente está instalado na Super Duke com 999 cc, enquanto a potência de 118 cv será “amansada” de acordo com as necessidades.
Ao nível da electrónica a SC-Duke poderia contar com controlo de tracção, caixa automática sequencial, isto entre outros “luxos” que a tecnologia de hoje em dia já permite utilizar. Ao nível da ciclística as jantes seriam de 17’’ e os pneus de perfil desportivo, duplo disco à frente e um braço oscilante em alumínio. Tudo isto estaria montado num quadro tipo treliça, que seria um misto de alumínio e aço.
De momento ainda nada está confirmado oficialmente pela KTM e, a imagem que pode ver acima é apenas uma fotomontagem do site 1000scooters, uma mistura entre a superdesportiva RC8 e a naked Super Duke.
BEM VINDOS!!!UM POUCO SOBRE MOTOS E CARROS. WELCOME!!!A LITTLE ABOUT CARS AND BIKES
Pesquisar este blog
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
KTM SC-Duke será realidade?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário