Pesquisar este blog

sábado, 14 de setembro de 2013

Fiat anuncia Strada 2014 para outubro e mostra versão de três portas

 Como fez com o novo Palio em 2011, a Fiat aproveitou sua a convenção anual com sua rede de concessionárias, que está acontecendo na Áustria, para apresentar seu próximo lançamento: a Strada 2014. A diferença é que desta vez não foram os convidados que mostraram o carro, mas sim a própria Fiat, que destaca a inédita versão Cabine Dupla com três portas, que antecipamos há dois anos. O visual é idêntico ao de nossas projeções também produzidas há dois anos pelo amigo João Kleber Amaral.
 Com lançamento marcado para a segunda quinzena de outubro, a picape passou por reestilizações profundas para a linha 2014. Apesar de manter a mesma frente, que mudou no ano passado, tem novos vincos laterais iguais aos dos irmãos Siena EL e Weekend, além de alterações na traseira, onde as lanternas, que deixam de ser verticalizadas e ganham formato horizontal, não invadem mais a tampa traseira ficando somente na carroceria. Isso sem contar que a caçamba tem paredes mais altas, ficando, assim, mais funda. A tampa traseira ganha desenho ressaltado, como no Uno e no Palio.
 Após ser a primeira picape compacta com cabine estendida e com cabine dupla, a Strada é a primeira compacta com três portas. A novidade facilita o acesso ao banco traseiro da versão cabine dupla. Ela é suicida (abre-se em direção à traseira), como era nas picapes médias com cabine estendida na década de 90 e no Mazda RX8, e só pode ser aberta após a do passageiro.
 As opções de motorização serão as mesmas, com a mesma distribuição entre a gama de versões. O 1.4, deverá ser o EVO, como os de Palio e Uno, e poderá estar presente na Working, enquanto o 1.6 E.TorQ ficará para a Trekking e o 1.8 E.TorQ equipará as Adventure, tendo o câmbio Dualogic como opcional.
Fotos | Fiat/Divulgação e Projeções | João Kleber Amaral e Aspromonte/Especial para o Autos Segredos
Fonte:http://autossegredos.com.br/2013/09/13/fiat-anuncia-strada-2014-para-outubro-e-mostra-versao-de-tres-portas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário