Pesquisar este blog

domingo, 19 de dezembro de 2010

Shineray do Brasil apresenta novo modelo de 150 cilindradas

A Shineray do Brasil acaba de lançar no mercado seu mais novo modelo na categoria Trail, de 150 cc. A XY 150 GY 2011 está disponíveis nas revendas da marca com valor a partir de R$ 5.490,00, com versão nas cores laranja e vermelho. 
                               
O modelo aposta na inovação do protetor do escape para prevenir queimaduras, na suspensão traseira com sistema pro-link, que é mais confortável para o uso off-road, piscas em led para acionamento mais rápido, protetor de telescópio, que evita o contato direto de poeira, lama e outros, freio a disco personalizado com maior poder de frenagem e redução de temperatura e apresenta partidas elétricas e a pedal. 

A nova XY 150 GY tem ainda a suspensão dianteira mais reforçada, suporte de apoio do garupa com antiderrapante, para proporcionar maior segurança,  suspensão traseira mais alta, o que resulta em um melhor desempenho para o uso off-road e balança traseira com guia de corrente para evitar que a corrente caia, mesmo com uso mais extremo.

O motor tem acionamento por varetas e alimentado por carburador. Já o protetor lateral de chassis evita arranhões e oxidação, o Banco é anti-derrapante para evitar que o piloto e o carona fiquem deslizando e melhorar a comodidade e a segurança e tem guidão fat-bar, que é bem mais resistente a empenos. 






27 comentários:

  1. Respostas
    1. TENHO UMA BROZ, ESSA SHININRAI CHEGA NEM AOS PÉS..RSRSRSRSR

      Excluir
    2. Bross se escreve com "S"....

      Excluir
  2. linda a moto , só não gostei da falta de criatividade pois parece muito com a Bros...
    e também lembrando que as 150 da shineray são cópias das motos honda só muda o motor e as faixas

    ResponderExcluir
  3. gostei muito dessa moto, mais tenho uma duvida, se a velocidade maxima e 100kph? mesmo?

    ResponderExcluir
  4. so faltou um pouco mais de potençia ela vibra muito

    ResponderExcluir
  5. Galera comprei uma a moto eh boa agora se vc mudar a vela por uma melhor pra a moto ligar facim, e trocar o piao de 14 por o de 17 ela passa dos 100km/h. nao troco por uma bros +nem.... e alem de ter um preço melhor, metade do preço ou menos dependendo do finaciamento da bros.
    vlw ai

    ResponderExcluir
  6. Quááááá... imitação barata da Bros... de que adianta ter preço e não ter criatividade nem desempenho?.. pra andar a 100 eu prefiro ficar com minha POP que anda a 110 comigo !!...acho que essa ai não vai "pegar" aqui no BRAZIL não !!

    ResponderExcluir
  7. ate minha fan 150 completa acabei de pegar corre mais de que isso oxe sai de baixo so mais a pop msm falou e disse mano motor er honda acabou pq desing da honda er mil vezes melhor

    ResponderExcluir
  8. ACHEI A MOTO FASCINANTE, SEGURA, COM OTIMO PRECO, EM RELACAO A VELOCIDADE BESTA OLTIMA POIS NAO SOU NENHUM ALEXANDRE BARROS, COM ESSA VELOCIDADE REDUZIDA EVITA ACIODENTES

    ResponderExcluir
  9. as Pessas Dessa moto e a mesmo q e uasada na bros?

    ResponderExcluir
  10. KK minha jente essa Gy e de mas pra que moto com alta velocidade ta bom de mas essa ae e boa porem evita que vc ande voando se querem motores que andem voando,rsrs num tem problema compra um avião pow rsrs.

    ResponderExcluir
  11. eu fui na loja ,a moto e muita linda quero complar , mas tenho gue ter sertesa que a maquina e boa,se ela e 150cc,porque tam desendo q ela corre 100kh?

    ResponderExcluir
  12. ai a final essa moto e suas peças sao compativeis com a broz.....

    ResponderExcluir
  13. Quer correr mais compre uma fan 150cc que atola na areia ou na lama!!! enchendo o escapamento de agua suja!!! com uma dessasa subo qualquer meio-fio ou calçada! boa opçao pra quem quer uma moto alta economizando 6 mil reais!

    ResponderExcluir
  14. filha da puta eu quero uma shineray

    ResponderExcluir
  15. a moto é linda, dei o maior valor, vou comprar uma em abril. agora se quer correr compra um formula 1 pô.

    ResponderExcluir
  16. a moto e a copia da bros as peças da bros serve pra ela ?? se servi nao tem com que se preucupar a diferença sera pouca

    ResponderExcluir
  17. essa moto é muito massa meu amigo tinha uma e ela é muito confortavel e ando bem sem falar no torque como ela tem uma catraca grande ela encara qualquer ladeira com facilidade! fais um teste quem ta em duvida!

    ResponderExcluir
  18. estou comprando uma XY 150-GY, 2010/2011 por 4500, se eu fosse comprar uma bros nesse ano eu iria pagar uns 8900. sem contar que moro a 300 km do paraguai e as peças dela tem la!!! esse imperialismo da honda vai acabar!!

    ResponderExcluir
  19. Pq q ela so chega a 100 km se ela é uma 150?

    ResponderExcluir
  20. porque ela trabalha de forma reduzida
    por isso que ela não corre muito.
    Mas para quem quer correr tem solução e só trocar a tração por uma de tornado a unica coisa que não resouvi e que ela ainda vibra muito.

    ResponderExcluir
  21. independente de puxar 100 ou nao, nao deixa de ser uma moto e ... quem tem condição de comprar honda compra! quem não tem vai de shineray. pessoalmente, amei a moto e vou comprar, o dinheiro é meu faço o q quero! melhor do q pagar o preço de duas motos da honda q se financiada tu paga 2, é um assalto !

    ResponderExcluir