Pesquisar este blog

domingo, 5 de dezembro de 2010

Yamaha dos EUA apresenta a nova Striker 2011

A nova Striker é o primeiro grande lançamento da divisão V-Star da Yamaha após a crise mundial de 2008/2009.

Rodas são de alumínio e freio é dotado de grandes discos na dianteira e na traseira.
Transmissão final é realizada por correia dentada.
O painel de instrumentos da Striker 2011 é atraente, mas apresenta poucas informações.
A Striker é o primeiro grande lançamento da divisão "Star" da Yamaha após a crise mundial de 2008/2009. Uma belíssima moto, cheia de atitude.

A Striker oferece uma posição de condução bastante confortável e seu estilo proporciona boa aerodinâmica. A altura do assento ao solo é bastante baixa, somente 660mm, proporcionando segurança na sua manobrabilidade e total apoio dos pés no chão quando parada. As rodas são de alumínio, sendo a dianteira de 21 polegadas e a traseira de 18. Os pneus tem perfil baixo, outorgando uma caráter mais esportivo para a Striker.

A moto é equipada com um poderoso dois cilindros em "V" de 1304cc refrigerado por líquido e alimentado por sistema de injeção eletrônica. A transmissão final é realizada por correia dentada.

A Striker 2011 será comercializada, a partir de setembro de 2010, em três cores: azul e cobre por 11.240 dólares; preto por 10.990 dólares.


Ficha Técnica:

Motor: dois cilindros em "V" de 1304cc refrigerado por líquido, SOHC, 4 válvulas por cilindros, injeção eletrônica
Diâmetro x Curso: 100,0 x 83,0mm
Taxa de Compressão: 9.5:1
Câmbio: 5 marchas
Embreagem: multidiscos banhados a óleo
Transmissão final: correia dentada
Chassis: aço
Suspensão dianteira: garfo telescópico
Suspensão traseira: mono shock
Freio dianteiro: disco 320mm
Freio traseiro: disco 310mm
Pneus: 120/70-21M/C e 210/40R18M/C
Comprimento: 2.515mm
Largura: 838mm
Altura: 1.118mm
Tanque de combustível: 15,1 litros
Peso (seco): 293 Kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário