Pesquisar este blog

sábado, 9 de abril de 2011

BMW S 1000 RR 2011

"A maquina!O coração!O sonho!O desejo!A gula!O egoísmo!Uma BMW! Isso tudo se resume.Nesses sintomas.Quando você vê uma de perto se apaixona.O coração quer,bate no mesmo ritimo, mais não conseguir.São 193 batidas por milésimos de  segundo a 13.000RPM. Que ultrapassam a barreira dos 299 Km por hora.Não da nem pra vê pra onde ela foi."
De:George pereira

Ficha técnica: Motor:  Quatro cilindros em linha, 4 válvulas por cilindro e refrigeração líquida
Capacidade cúbica: 999 cm³
Diâmetro x curso:  80,0 mm x 49,7 mm
Taxa de compressão: 13,0: 1
Potência máxima:  193 cv a 13.000 rpm
Torque máximo:  11,45 kgf.m a 9.750 rpm
Câmbio: Seis marchas
Transmissão final:  corrente
Alimentação:  Injeção eletrônica
Partida: Elétrica
Quadro: Dupla trave superior em alumínio
Suspensão dianteira: Garfo telescópico invertido (upside-down) com 43 mm de diâmetro e 120 mm de curso – totalmente ajustável
Suspensão traseira: Balança traseira em alumínio monomortecida com 130 mm de curso – totalmente ajustável
Freio dianteiro: Disco duplo de 320 mm de diâmetro com pinça de fixação radial de quatro pistões com sistema ABS
Freio traseiro: Disco simples de 220 mm de diâmetro com pinça de um pistão e sistema ABS
Pneus:  Metzeler Racetec K3 120/70-ZR 17 (diant.)/ 190/55- ZR17 (tras.)
Comprimento:  2.056 mm
Largura:  826 mm
Distância entre-eixos: 1432 mm
Distância do solo:  não disponível
Altura do assento:  820 mm
Peso em ordem de marcha: 206,5 kg
Peso a seco:  183 kg
Tanque de combustível: 17,5 litros
Cores:  Verde, prata, preto e tricolor (branca, azul e vermelha)
Preço sugerido: R$ 74.590

Nenhum comentário:

Postar um comentário