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segunda-feira, 18 de abril de 2011

Honda VTR 250. Melhor que a CB300.

Diferente,ousada,retrô!E ainda com um chassi da Ducati?Será?Essa é a VTR 250. Tirando o seu painel e farol retrô bem que poderia está aqui. Colocando o painel eo farol da Hornet 2012. ficaria bem mais bonita que a CB 300.E outra com seu motor em V com 29 cv de potência deixa a CB300 aqui no bolso.A CB300 só tem 26 cv declarados pela honda. Mais na verdade seu motor 300cc não faz muito jus a sua potência. Deixa a deseja a quem pensava que por ser 300 desenvolveria uma velocidade maior. A Yamaha Fazer 250 bate de frente com ela e só tem 21 cv .E ai?Só tamanho? Se a CB 300 vinhesse com um motor em V com 29 cv seria bem mais interessante.
O motor de dois cilindros em “V” nasceu na VT 250F de 1982. Depois de muitas atualizações, mantendo sempre a mesma arquitetura, foi montado na primeira VTR 250 em 1997.
O grande diferencial do modelo em sua primeira versão foi o quadro em treliça.
A proposta da VTR 250 é ser uma moto prazerosa e de fácil pilotagem. A pequena naked esbanja estilo e certo ar de exclusividade devido ao motor em V e o quadro treliçado.
Motor
A unidade motriz da renovada naked de 250 é um bicilíndrico em V a 90 graus com duplo comando no cabeçote e arrefecimento líquido. Ela ganhou o moderno sistema de injeção de combustível PGM-FI da Honda para um funcionamento suave e também para proporcionar torque desde as baixas rotações. O motor V2 oferece 29 cv de potência máxima a 10.500 rpm, além de torque máximo de 2,24 kgf.m a 8.500 rpm.
Em conjunto com o câmbio de cinco marchas, a VTR 250 promete conforto e economia de combustível. Fazendo dela uma moto ideal para o dia-a-dia

O estilo da pequena VTR é marcado pelo seu quadro de aço em treliça, que lembra muito as italianas Ducati. Facilitando a pilotagem dos inexperientes o banco está apenas a 77 centímetros do chão. Para agüentar os trancos das vias a suspensão dianteira é do tipo garfo telescópico com 117 mm de curso e a traseira conta com único amortecedor de 125 mm de curso. A suspensão traseira ainda traz ajuste da pré-carga da mola.
Estabilidade também não será problema para a VTR, ao menos na teoria. As rodas de liga-leve são calçadas com pneus sem câmara, nas medidas 110/70 – 17, na dianteira, e 140/70 – 17, na traseira.
Os freios da VTR 250 merecem destaque. O avantajado disco dianteiro tem 296 mm de diâmetro e é mordido por pinça de pistão duplo. Na traseira, a VTR também usa freio a disco de 220 mm acionado por pinça de pistão simples.

3 comentários:

  1. a honda nao tem vergonha de copiar a monster ducati ela precisa de um engenheiro mais criativo

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  2. QUE ISSO ???? MISTURA GT KASINSKI COM DUCATTI, SERÁ QUE PATE CORRENTE TAMBEM?

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