Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Capa do novo álbum de Lady Gaga causa polêmica

Capa do novo álbum da famosa cantora traz sua imagem fundida com a de uma moto custom, que está sendo alvo de muitos comentários e críticas.
A capa com temática de moto feita com Lady Gaga está sendo classificada mundialmente com um "trabalho barato de Photoshop", além de causa uma certa revolta entre os motociclistas em geral.
Nick Gale, da Nick Gale Custom Cycles, foi o customizador que idealizou e contruiu a "Predator", a moto que foi tomada por base para fotomontagem produzida, e afirmou que sabia que sua moto seria usada para uma criação surrealista pela artista, mas não tinha conhecimento de que seria esta capa o resultado final que seria produzido. "Eu achei um horror. Para ser honesto, estou totalmente arrepiado. Até agora não acredito que eles fizeram o que fizeram. Eu estou surpreso em ver que uma porção de -Easy Riders- ficou indignado com o uso da minha moto, mas parte de mim vê que uma moto minha na capa de um álbum de Lady Gaga é melhor do que nada", declarou Gale.
A "Predator" ficou em segundo lugar em um concurso de customizações em 2009, tendo sido totalmente acabado em apenas 9 horas e 40 minutos a fim de poder participar da competição.
O álbum "Born This Way" será oficialmente lançado no próximo dia 23 de maio. Por enquanto, os motociclistas do mundo todo estão um tanto revoltados com a conotação que esta capa está passando do motociclismo e com o "mau gosto" de sua criação.
Fonte:sobremotos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário