A Triumph liberou quais serão as modificações para 2014 de seus clássicos modelos Bonnevile, T100 e Scrambler.
Como são modelos “clássicos”, a ideia básica é que eles não devem mudar muito ao longo do tempo, mantendo, principalmente, sua estética tradicionalmente reconhecida.
Apesar disso, a Bonneville ganhou pneu dianteiro de 17 polegadas, a altura do assento ao solo foi reduzida para 740 mm e o assento foi redesenhado, tudo isso visando proporcionar maior conforto em sua condução. Sutis modificações estéticas como um novo design para o escape, novos logos para o tanque de combustível e a disponibilidade de cores em três opções (prata e azul, preto e branco). O motor recebeu também novos dutos de resfriamento dos cilindros.
Essas mudanças também afetam as variantes T100, T100 Black, Thruxton (versão ao estilo café racer) e Scrambler, esses dois últimos modelos com seus respectivos equipamentos de diferenciação.
Como são modelos “clássicos”, a ideia básica é que eles não devem mudar muito ao longo do tempo, mantendo, principalmente, sua estética tradicionalmente reconhecida.
Apesar disso, a Bonneville ganhou pneu dianteiro de 17 polegadas, a altura do assento ao solo foi reduzida para 740 mm e o assento foi redesenhado, tudo isso visando proporcionar maior conforto em sua condução. Sutis modificações estéticas como um novo design para o escape, novos logos para o tanque de combustível e a disponibilidade de cores em três opções (prata e azul, preto e branco). O motor recebeu também novos dutos de resfriamento dos cilindros.
Essas mudanças também afetam as variantes T100, T100 Black, Thruxton (versão ao estilo café racer) e Scrambler, esses dois últimos modelos com seus respectivos equipamentos de diferenciação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário