A J. Toledo liberou o modelo 2012 da Suzuki DR-Z 400E, sem novidades, mas com a reconhecida boa performance.
O motor é um monocilindro, quatro tempos refrigerado a água, de 398 cc e potência máxima de 49 hp a 8.500 rpm com torque máximo de 4,4Kgf.m a 7.000 rpm.
A suspensão dianteira telescópica possui 18 ajustes da força de retorno e 14 de compressão e traseira funciona com balança de amortecimento hidráulico tipo link com pré-carga da mola regulável e ajustes da força de retorno e compressão em baixas e altas velocidades progressivas com 21 ajustes de retorno e 26 de compressão.
A cor predominante do modelo continua sendo o amarelo, característica mundial da linha de motocicletas off-road da Suzuki. Apesar de ser uma moto de média cilindrada, possui peso de moto de pequeno porte, apenas 119 Kg, graças ao uso de materiais como alumínio e magnésio.
A lanterna traseira é iluminada por LED, a partida é elétrica e a pedal de partida tem kit que pode ser comprado separadamente.
O freio na dianteira tem disco de 250mm com pinça de dois pistões e acionamento hidráulico. Na traseira, o disco é com pinça de um pistão e acionamento hidráulico.
Ficha Técnica:
Motor 4 tempos,monocilindro,4 válvulas, DOHC, refrigeração líquida
Cilindrada 398 cm³
Diâmetro x Curso 90,0 x 62,6 mm
Taxa de Compressão 12,2:1
Transmissão 5 velocidades
Sistema de Transmissão Corrente
Sistema de Lubrificação Cárter Úmido
Alimentação Carburador Keihin FCR39
Tipo de Ignição Eletrônica
Sistema de Partida Elétrica
Comprimento Total 2.235 mm
Largura Total 825 mm
Altura Total 1.235 mm
Dist. Mínima entre Eixos 1.475 mm
Distância do Solo 325 mm
Altura do Assento 945 mm
Suspensão Dianteira Telecóspica de amortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola, ajustes de força
Suspensão Traseira Balança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola, ajustes de forças de retorno e compressão,Balanã tipo link de amortecimento
Freio Dianteiro Disco
Freio Traseiro Disco
Pneu Dianteiro 80/100 - 21 M/C 51R M+S Scorpion XC Heavy Duty, com câmara
Pneu Traseiro 110/100 - 18 64M M+S Scorpion XC Heavy Duty, com câmara
Tanque de Combustível 10 litros
Óleo do Motor 1,80 litros (com troca de filtro)
Potência Máxima 49 hp (métrico) a 8.500 rpm
Torque Máximo 4,40 kgf.m a 7.000 rpm
Fonte:sobremotos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário