Pesquisar este blog

sábado, 17 de agosto de 2013

Yamaha confirma sua primeira 150cc e Bi-flex

Finalmente depois de muitos anos nós consumidores seremos agraciados com uma pequena "City" com um visual "Street".Linda totalmente nova exclusivamente para nosso mercado.Com um visual demolidor,agressor,robusto e um pouco parecida com a Fazer 250. Pode se chama Fazer 150? ou YBR 150? Mais provável que se chame. YBR 150 por ser exclusiva e feita com engenheiros do Brasil e do Japão  . A disputa agora está acirrada. Para nós é excelente! Motos com alta tecnologia acessível a todos.      
Com um designer similar a fazer 250 Com um novo formato do farol parecido com o da fazer vai briga de frente com as novas CG's da Honda.
O painel moderno inspirado na Fazer merece destaque,vem equipado com um display LCD.Com informações: Velocímetro,hodômetro.marcador de combustível digital e conta-giros analógico rpm com ponteira deixa a moto mais esportiva. O farol tem um formado trapezoidal e será mais forte possibilitando melhor claridade para viagens noturnas     
Parece que vai vim com freio a disco na dianteira e na traseira. Um ponto a mais para ela pois as CG's só tem freio a disco na dianteira. Provável que venha também com lanterna de freio em led. E a moto vai vim com o sistema flex, que pode rodar com gasolina e álcool, ou ambos.É a estreia das pequenas na Yamaha com o sistema flex. Antes só a Fazer 250 era bicombustível.O tanque de combustível deverá ter a capacidade de 16 litros com uma,excelente autonomia de no minimo 500 km com o tanque cheio.Dados não confirmados pela Yamaha.É uma suposição apenas,poderá ser mais ou menos. O tanque também traz carenagens nas laterais similares ao da Fazer 250, no entanto ela possui três entradas de ar, ao contrário da rival "CG's". Agora pra vender bem tem quer ter ao menos bom preço pra briga com suas rivais no nosso mercado. 
Eu já tinha comentado e afirmado que ela seria flex desde 01 de Dezembro de 2011.
Só o modelo que não foi o mesmo q pena.
Estamos no aguardo de novas noticias da nova 150 da Yamaha até breve amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário