A Honda apresentou uma nova moto com um novo motor, a NC 700S, durante a feira
EICMA de Milão.
A NC 700S é uma naked projetada para ser divertida e muito fácil de pilotar por um preço mais acessível, algo bem mais barato do que o praticado com a CB 600F Hornet. Inicialmente estão projetadas três opções de esquemas de cores.
A posição de condução oferece um alto grau de libertade e controle. Uma das boas novidades é o espaço interno de carga suficientemente grande para acondicionar um capacete integral na parte superior do tanque de combustível. A ideia é ótima, pois dá fim a um grande trastorno de quem anda de moto, que é onde deixar o capacete quando estaciona a moto. É bem verdade que esta solução resolve o problema apenas do piloto, mas já é um grande avanço. Para conseguir esta prática solução, o tanque de combustível foi colocado sob o assento, o que até colabora para uma melhor centralização de massas e rebaixamento do centro de gravidade.
O novo motor é um bicilíndrico paralelo de 670 cc comando OHC e refrigerado por líquido que entrega 47,6 HP. Embora de potência modesta, o novo motor tem como qualidades oferecer bom torque linear de 6,1 Kgfm em baixos e médios regimes e ser bem economico, capaz de realizar médias de consumo de até 28 Km/litro de gasolina.
Como item opcional, a NC 700S terá a possibilidade de receber o Sistema Combinado de Freios Antiblocantes (C-ABS) e a Transmissão Honda de Dupla Embreagem de segunda generação, esta última oferece a possibilidade de funcionamento manual com comandos no manete ou funcionamento totalmente automático. O painel de instrumentos é totalmente digital.
O chassis é feito com tubos de aço, tipo diamante. A suspensão dianteira tem garfo telescópico de 41 mm com amortecimento hidráulico e 120 mm de curso. A suspensão traseira usa un mono-amortecedor e a experimentada configuração Pro-Link.
As rodas são de alumínio com 17 polegadas e calçadas com pneus 120/70 e 160/60. O freio dianteiro conta com disco de 320 mm e o traseiro com disco de 240 mm.
Considerando as características peculiares do mercado brasileiro, esta nova moto seria muito bem vinda, pois seria a evolução natural para aqueles motociclistas que desejassem "pular" da atual CB 300R para uma moto maior, sem ter que desembolsar uma grande soma de dinheiro.
A NC 700S é uma naked projetada para ser divertida e muito fácil de pilotar por um preço mais acessível, algo bem mais barato do que o praticado com a CB 600F Hornet. Inicialmente estão projetadas três opções de esquemas de cores.
A posição de condução oferece um alto grau de libertade e controle. Uma das boas novidades é o espaço interno de carga suficientemente grande para acondicionar um capacete integral na parte superior do tanque de combustível. A ideia é ótima, pois dá fim a um grande trastorno de quem anda de moto, que é onde deixar o capacete quando estaciona a moto. É bem verdade que esta solução resolve o problema apenas do piloto, mas já é um grande avanço. Para conseguir esta prática solução, o tanque de combustível foi colocado sob o assento, o que até colabora para uma melhor centralização de massas e rebaixamento do centro de gravidade.
O novo motor é um bicilíndrico paralelo de 670 cc comando OHC e refrigerado por líquido que entrega 47,6 HP. Embora de potência modesta, o novo motor tem como qualidades oferecer bom torque linear de 6,1 Kgfm em baixos e médios regimes e ser bem economico, capaz de realizar médias de consumo de até 28 Km/litro de gasolina.
Como item opcional, a NC 700S terá a possibilidade de receber o Sistema Combinado de Freios Antiblocantes (C-ABS) e a Transmissão Honda de Dupla Embreagem de segunda generação, esta última oferece a possibilidade de funcionamento manual com comandos no manete ou funcionamento totalmente automático. O painel de instrumentos é totalmente digital.
O chassis é feito com tubos de aço, tipo diamante. A suspensão dianteira tem garfo telescópico de 41 mm com amortecimento hidráulico e 120 mm de curso. A suspensão traseira usa un mono-amortecedor e a experimentada configuração Pro-Link.
As rodas são de alumínio com 17 polegadas e calçadas com pneus 120/70 e 160/60. O freio dianteiro conta com disco de 320 mm e o traseiro com disco de 240 mm.
Considerando as características peculiares do mercado brasileiro, esta nova moto seria muito bem vinda, pois seria a evolução natural para aqueles motociclistas que desejassem "pular" da atual CB 300R para uma moto maior, sem ter que desembolsar uma grande soma de dinheiro.
Fonte:sobremotos.com.br
Beautiful and handsome appearance of this Nova Honda NC 700S.
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