Utilizando o consagrado tetracilíndrico em linha que equipa modelos como Z 1000 e Ninja 1000, a Kawasaki acaba de mostrar a imprensa a novíssima Versys 1000. Com controle de tração KTRC e ABS de série, a poderosa usina desenvolve 118 cv a 9 000 RPM e 10,2 kgfm a 7 700 RPM. O chassi é construído em alumínio fundido e agrega suspensão invertida na dianteira e monoamortecedor na traseira.
Apesar do aumento de cilindrada e prestações, a Kawasaki Versys mantém o estilo da versão menor de 650 cm3, utilizando farol duplo sobreposto e um acabamento simples, porém de bom gosto. A posição de pilotagem privilegia o conforto para os dois ocupantes e a gama de acessórios faz da Versys 1000 uma opção válida para grandes viagens.
Com a política de expansão que a Kawasaki do Brasil apresenta nos últimos meses (lançou no salão Duas Rodas a Concours 14 e a Ninja 1000), é possível que essa nova Versys chegue logo ao nosso país, e nós torcemos para isso!
Apesar do aumento de cilindrada e prestações, a Kawasaki Versys mantém o estilo da versão menor de 650 cm3, utilizando farol duplo sobreposto e um acabamento simples, porém de bom gosto. A posição de pilotagem privilegia o conforto para os dois ocupantes e a gama de acessórios faz da Versys 1000 uma opção válida para grandes viagens.
Com a política de expansão que a Kawasaki do Brasil apresenta nos últimos meses (lançou no salão Duas Rodas a Concours 14 e a Ninja 1000), é possível que essa nova Versys chegue logo ao nosso país, e nós torcemos para isso!
Redação Motociclismo / Rafael Paschoalin
Fonte:motociclismoonline.com.br
Fonte:motociclismoonline.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário