Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

KTM confirma expectativas e Ducati se antecipa

 Austríaca laranjinha apresentou na primeira noite do Salão Duas Rodas a Duke 200 e a Ducati se antecipou apresentando a nova Streetfighter 848

 Em um ambiente de muita descontração e sem pronunciamentos longos e grandes formalidades a KTM apresentou a nova Duke 200, modelo de entrada no Brasil que irá custar em torno dos R$ 13 000 e tem sua chegada nas lojas prevista para o primeiro semestre de 2012. Conforme noticiamos há alguns dias, o modelo será montado em sistema CKD, havendo também a possibilidade da unidade brasileira montar a nova geração de motores monocilíndricos LC4.

Já a Ducati se antecipou em uma ação inédita, apresentando pela primeira vez a nova Streetfighter 848 no Brasil. A marca italiana mostrou o modelo antes mesmo de aparecer oficialmente na Europa, que tem sua estreia na Itália prevista para o Salão de Milão, entre os dias 10 e 13 de novembro. A nova Streetfighter 848 chegará aos Estados Unidos logo em seguida, mas ainda não tem data de lançamento para o mercado brasileiro. Sem um preço definifo, estima-se que a moto chegue em solo brasileiro ainda no primeiro semestre de 2012.

Celebridades também marcaram presença no complexo Ducati, como o capitão da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002, Cafu, proprietário de uma Monster.
Redação Motociclismo / Derkian Mendes
Fonte:motociclismoonli.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário