A 11ª edição do Salão Duas Rodas abriu suas portas para a imprensa hoje. A Honda, uma das marcas cujas novidades são sempre muito aguardadas pelo público, mostrou seus principais trunfos para aumentar o número de vendas. O principal deles, talvez, seja a CB 1000R, considerada como uma Hornet de maior cilindrada.
A moto foi lançada em 2008 na Europa, mas só agora chega às concessionárias brasileiras. Agora, com a produção em Manaus, a CB 1000R chega este mês às lojas. Serão oferecidas duas versões: standard (R$ 37,8 mil) e com sistema de freios C-ABS (R$ 40,8 mil). Infelizmente só duas cores estarão disponíveis – preta e verde.O modelo conta com painel de LCD, dividido em três visores, e farol com sistema de LED. O motor que impulsiona a moto é de 4 cilindros em linha, com injeção eletrônica e refrigeração líquida, de 998,3 cm³. Segundo a Honda, o propulsor gera 125 cv de potência a 10.000 rpm e 10,1 mkgf a 7.750 rpm.
Para aumentar a agilidade, a montadora buscou centralizar as massas da moto. As suspensões são do tipo invertida, na dianteira, e monochoque na traseira; ambas contam com opções de ajustes.
A Honda espera produzir 120 unidades da moto por mês. As informações são do AutoEsporte
Fonte:carrocarro.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário