A Kasinski anunciou o desenvolvimento de novos motocicletas de 150 cilindradas. Com design agressivo e moderno, as motocicletas terão aparência de motos de alta cilindrada. A comercialização está prevista para o ano de 2013.
O preço estimado ainda não foi divulgado, entretanto, a premissa da Kasinski é oferecer uma motocicleta muito interessante a um preço que não irá diferenciar-se muitos das que já estão no mercado.
Ficha Ténica Kasinski Comet 150 S
Motor
| Motor | 4 tempos, monocilíndrico arrefecido a ar |
| Capacidade volumétrica | 149,5 cm3 |
| Diâmetro x curso | 62mm x 49,5 mm |
| Alimentação | Carburador Mikuni |
| Potência | 12 cv a 8.000 rpm |
| Torque | 1,21 kgfm a 6500 |
| Lubrificação | Bomba de óleo |
Dimensões e peso
| Comprimento total | 1990mm |
| Altura total | 825mm |
| Distância entre eixos | 1350mm |
| Altura do solo | 200mm |
| Peso Seco | 119kg |
Transmissão
| Câmbio | 5 velocidades |
| Transmissão Final | Corrente |
| Partida | Elétrica |
| Embreagem | Multidisco banhados em óleo |
| Acionamento da embreagem | Manual |
| Bateria | 12 V / 7A |
Estrutura / Chassi
| Rodas | Liga leve |
| Freio Dianteiro | Hidráulico a disco |
| Freio Traseiro | Hidráulico a disco |
| Pneu dianteiro | 100/70-17 |
| Pneu traseiro | 130/70-17 |
| Susp. Dianteira | telescópica convencional |
| Susp. Traseira | Mono choque |
Capacidades
| Combustível do tanque | 12 litros |
| Troca periódica de óleo | 1,1 litros |
| Óleo do motor, primeiro enchimento | 1,1 litros |
ah! ai sim, uma 150cc k merece o nome Comet! =D pô só pra 2013? ai complica...=(
ResponderExcluirqual seria o consumo dessa moto?
ResponderExcluirlegal mas sou mais a ninjinha
ResponderExcluirVAI TOMA NO CU COM A NINJINHAA ESSA EH MUITO MAIS TOP!
ResponderExcluirEscapamento debaixo do banco e freio à disco traseiro, isso é bom demais. Às vezes fico pensando se não vale a pena sofrer um pouco pela qualidade ruim das motos chinesas, mas ter uma moto realmente bonita e completa prá caramba.
ResponderExcluirAinda esqueci de dizer: amortecimento com mola e amortecedor central, igual a moto cross, isso é excelente para as ruas tortas, esburacadas e cheias de lombadas de São Paulo.
ResponderExcluir