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quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Segredo!? CBR 250R Será apresentado no salão duas rodas? Sera?

A grande supresa que pode vim e apimenta o nosso merdado,é a belissima CBR 250 R. Com um designer semelhante a sua irmã mas velha a VTR1200.Uma moto jovem que nasceu para arrancar sorrisos e apaga tristesas vindas da alma.Com ótimo conjunto,que chama a atenção por onde passar.
Faltando apenas alguns meses para o início do Salão Duas Roda,e as nptícias rolam na net com todo gosto,mas nada é descatado.A CBR 250R, pode ser a nova rival da Kawasaki Ninja 250R e da Hyosung GT-R 250, aqui no Brasil chamada de Kasinski Comet GT-R 250.

Esta esportiva mantém as mesmas linhas das já apresentadas CBR de 125 e 150 cilindradas, uma mescla de VFR e Fireblade.

O motor é um monocilíndrico de 249,4cc e 4 tempos, 4 válvulas e comando DOHC e refrigeração líquida alimentado por sistema de injeção eletrônica PGM-Fi que é capaz de entregar a potência máxima de 26,4 CV a 8.500 rpm.

Com 162 quilos de peso e torque máximo de 22,9 Nm será a nova opção para aqueles que buscam sensações esportivas sem um grande desembolso. A suspensão dianteira conta com garfo telescópico de 37 mm e a traseira será do tipo pro-link monoamortecida, freio dianteio a disco de 296 mm e chassis de dupla viga de aço.

As cores que serão ofertadas serão uma "tricolor", uma totalmente em preto, uma em vermelho e outra em grafite. Uma versão dotada com sistema C-ABS de freios também será comercializada.

A CBR 250R chegou às concessionárias Honda europeias no 1o trimestre de 2011. A produção será feita na unidade da Tailândia e a ideia é exportar para os mercados da Ásia, Europa, América do Norte e Austrália. A produção na unidade da Índia começará no 2o trimestre de 2011 visando aquele mercado e, também, a América do Sul,e os boatos é que ela seja apresentada no salão duas rodas será?

Ficha Técnica:

Comprimento: 2.035 mm
Largura: 720 mm
Altura: 1.125 mm
Altura do assento: 780 mm
Peso (seco): 161 Kg (STD) / 165 Kg (ABS)
Motor> Monocilíndrico, referigerado por líquido, 4 tempos, 4 válvulas, DOHC
Cilindrada: 249,4 cc
Diâmetro x Curso: 76 mm × 55 mm
Taxa de compressão: 10,7:1
Alimentação: injeção PGM-FI
Partida: Elétrica
Tanque de combustível: 13 litros
Câmbio: 6 velocidades
Pneus: 110/70-17M/C e 140/70-17M/C
Freio dianteiro: Disco
Freio traseiro: Disco
Suspensão dianteira: Garfo Telescópico
Suspensão traseira: Pró-link
Quadro: tipo diamante
 A moto contará com um painel de instrumentos digital multi-função que incluirá velocímetro, hodômetro, indicador de temperatura do motor, indicador de gasolina multi-segmento e hodômetro parcial.

Um comentário:

  1. Mais bonita que a CB300R.
    Será que a ciclística é melhor também?

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