A J. Toledo já lançou a nova GSR 150, mas, inicialmente, apenas para venda pelo Consórcio Nacional Suzuki.
Embora não traga novidades em estilo, a nova GSR 150 incorpora como novidades o sistema de alimentação por injeção eletrônica, um câmbio de 6 marchas e um motor um pouco maior do que o empregado na Yes 125.
De resto, não há muita inovação em relação à já conhecida Yes, o painel de instrumentos é praticamente o mesmo, acrescido de uma luz-espia da injeção. As rodas são de liga, embora com outro desenho. A tampa do bocal do tanque de combustível agora é do tipo aeronáutico. Os amortecedores traseiros passaram a ser pressurizados por gás. Os retrovisores são cromados.
O motor é um monocilíndrico de 2 válvulas, OHC, de 149,5cc, cuja potência máxima é de 12 HP a 8.000 rpm e torque máximo de 1,08 Kgfm a 6.000 rpm.
As dimensões são 2.055mm de comprimento, 730mm de largura total, 1.090mm de altura total, 730mm de altura do assento ao solo, peso de 132 Kg (em ordem de marcha) e tanque de combustível para 14 litros.
O freio conta com disco na dianteira, mas é a tambor na traseira. As rodas são de liga leve calçadas com pneus 2.75-18 M/C 42P e 90/90-18 M/C 57P, ambos sem câmara.
A GSR150i vem de série com partida elétrica e será comercializada pelo preço público sugerido de R$ 6.829,00 nas opções de cores de amarelo, vermelho, preto e cinza
Fonte:sobremotos.com.brEmbora não traga novidades em estilo, a nova GSR 150 incorpora como novidades o sistema de alimentação por injeção eletrônica, um câmbio de 6 marchas e um motor um pouco maior do que o empregado na Yes 125.
De resto, não há muita inovação em relação à já conhecida Yes, o painel de instrumentos é praticamente o mesmo, acrescido de uma luz-espia da injeção. As rodas são de liga, embora com outro desenho. A tampa do bocal do tanque de combustível agora é do tipo aeronáutico. Os amortecedores traseiros passaram a ser pressurizados por gás. Os retrovisores são cromados.
O motor é um monocilíndrico de 2 válvulas, OHC, de 149,5cc, cuja potência máxima é de 12 HP a 8.000 rpm e torque máximo de 1,08 Kgfm a 6.000 rpm.
As dimensões são 2.055mm de comprimento, 730mm de largura total, 1.090mm de altura total, 730mm de altura do assento ao solo, peso de 132 Kg (em ordem de marcha) e tanque de combustível para 14 litros.
O freio conta com disco na dianteira, mas é a tambor na traseira. As rodas são de liga leve calçadas com pneus 2.75-18 M/C 42P e 90/90-18 M/C 57P, ambos sem câmara.
A GSR150i vem de série com partida elétrica e será comercializada pelo preço público sugerido de R$ 6.829,00 nas opções de cores de amarelo, vermelho, preto e cinza
Nenhum comentário:
Postar um comentário