A KTM está decidida a conquistar um público maior com motos de rua, assim como já conquistou fama de grande vencedora com motos fora de estrada. Para 2012, traz novos esquemas de cores e algumas melhorias em seus principais modelos.
RC8 REmbora esteja visualmente muito parecida com o modelo 2011, a RC8 R 2012 tem dois novos padrões ligeiramente diferentes e, principalmente, seu farol agora rodeado LED.
O motor de 1195cc, “V-Twin” a 75 graus recebe agora duas velas por cilindro para uma melhor combustão, novo comando de válvulas e novo mapeamento de injeção. O câmbio foi melhorado e o garfo da suspensão dianteira teve câmara aumentado de 80mm para 110mm, enquanto a mola traseira teve a taxa de compressão reduzida de 95 para 85 N/mm.
O indicar de marchas agora é mostrado em duas diferentes posições do painel de instrumentos, a media de consume instantâneo é atualizada a cada 3 segundos. O mapa de injeção pode ser ajustado para dois tipos de qualidade de combustível: gasoline com 91 octanas para gerar 170 HP e gasoline de 94 octanas para gerar 175 HP. A RC8 R ainda não oferece controle de tração.
A 990 SM, também disponível numa versão “touring” que vem com ABS e maletas laterais rígidas, é equipada com o conhecido motor “V-Twin” de 999cc a 75 graus da marca e ganha novo esquema de cores.
990 Adventure ABS/Adventure R
Para 2012 o modelo Adventure estará disponível em duas versões: “ABS” e “R”. O motor é o mesmo da 990 SM com protetores inferiores e protetores nos manetes. Novos esquemas de cores e grafismos serão disponibilizados.
A versão “R” oferece suspensão de maior curso e altura do assento e altura livre do solo mais elevadas. A versão “ABS”, como o nome sugere, vem com sistema ABS de freios e é mais confortável e de menor altura.
Fonte:sobremotos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário