Vespa PX 2011 é o modelo mais emblemático da marca que há 65 anos está em linha no mercado.
A versão 2011 mantém as mesmas linhas clássicas de há 30 anos, mas apresenta algumas novidades como um assento de formas mais arredondadas, novos manetes, ignição eletrônica, farol de superfícies complexas, lâmpada de halogênio, piscas com lente cristal, freio a disco de 200 mm na dianteira e partida elétrica, entre outros pequenos detalhes. Sua referência são os modelos da década de oitenta. Em suas linhas gerais, a PX clássica conserva o estepe e para se adequar às novas normas de emissão de poluentes foi incorporado um catalisador.
Ao longo de todos estes anos, já são contabilizadas mais 3 milhões de unidades vendidas. As Vespa PX 125 e 150 estarão disponíveis em branco, vermelho,preto e azul, a um preço de 3.099 euros para a 125 e 3.199 para a 150 cc, aproximadamente 7 mil e 7,3 mil reais respectivamente.
A versão 2011 mantém as mesmas linhas clássicas de há 30 anos, mas apresenta algumas novidades como um assento de formas mais arredondadas, novos manetes, ignição eletrônica, farol de superfícies complexas, lâmpada de halogênio, piscas com lente cristal, freio a disco de 200 mm na dianteira e partida elétrica, entre outros pequenos detalhes. Sua referência são os modelos da década de oitenta. Em suas linhas gerais, a PX clássica conserva o estepe e para se adequar às novas normas de emissão de poluentes foi incorporado um catalisador.
Ao longo de todos estes anos, já são contabilizadas mais 3 milhões de unidades vendidas. As Vespa PX 125 e 150 estarão disponíveis em branco, vermelho,preto e azul, a um preço de 3.099 euros para a 125 e 3.199 para a 150 cc, aproximadamente 7 mil e 7,3 mil reais respectivamente.
Vespa PX 2011 é o modelo mais emblemático da marca que há 65 anos está em linha no mercado.
A versão 2011 mantém as mesmas linhas clássicas de há 30 anos, mas apresenta algumas novidades como um assento de formas mais arredondadas, novos manetes, ignição eletrônica, farol de superfícies complexas, lâmpada de halogênio, piscas com lente cristal, freio a disco de 200 mm na dianteira e partida elétrica, entre outros pequenos detalhes. Sua referência são os modelos da década de oitenta. Em suas linhas gerais, a PX clássica conserva o estepe e para se adequar às novas normas de emissão de poluentes foi incorporado um catalisador.
Ao longo de todos estes anos, já são contabilizadas mais 3 milhões de unidades vendidas. As Vespa PX 125 e 150 estarão disponíveis em branco, vermelho,preto e azul, a um preço de 3.099 euros para a 125 e 3.199 para a 150 cc, aproximadamente 7 mil e 7,3 mil reais respectivamente.
Ficha Técnica:
Motor Monocilíndrico 2 tempos, refrigeração por ar
Cilindrada 123 cc / 150 cc
Potência máx. 4.8 CV a 6.000 rpm - 5.8 CV a 6.000 rpm
Torque máx. 9,5 Nm a 4.250 rpm - 11,2 Nm a 4.000 rpm
Alimentação Carburador
Câmbio Manual de 4 velocidades
Embreagem Discos múltiplos em banho de óleo
Chassis Chapa de aço estampada
Suspensão dianteira Monobraço com mola helicoidal e monoamortecedor hidráulico de duplo efeito
Suspensão traseira Mola helicoidal com monoamortecedor hidráulico de duplo efeito
Freio dianteiro Disco de 200 mm (hidráulico)
Freio traseiro Tambor de 150 mm (mecânico)
Pneus 3.50 - 10” / 3.50 - 10”
Tanque de combustível 8 litros
Altura do assento 805 mm
Peso (seco) 112 Kg
Fonte: sobremotos.com.br
A versão 2011 mantém as mesmas linhas clássicas de há 30 anos, mas apresenta algumas novidades como um assento de formas mais arredondadas, novos manetes, ignição eletrônica, farol de superfícies complexas, lâmpada de halogênio, piscas com lente cristal, freio a disco de 200 mm na dianteira e partida elétrica, entre outros pequenos detalhes. Sua referência são os modelos da década de oitenta. Em suas linhas gerais, a PX clássica conserva o estepe e para se adequar às novas normas de emissão de poluentes foi incorporado um catalisador.
Ao longo de todos estes anos, já são contabilizadas mais 3 milhões de unidades vendidas. As Vespa PX 125 e 150 estarão disponíveis em branco, vermelho,preto e azul, a um preço de 3.099 euros para a 125 e 3.199 para a 150 cc, aproximadamente 7 mil e 7,3 mil reais respectivamente.
Ficha Técnica:
Motor Monocilíndrico 2 tempos, refrigeração por ar
Cilindrada 123 cc / 150 cc
Potência máx. 4.8 CV a 6.000 rpm - 5.8 CV a 6.000 rpm
Torque máx. 9,5 Nm a 4.250 rpm - 11,2 Nm a 4.000 rpm
Alimentação Carburador
Câmbio Manual de 4 velocidades
Embreagem Discos múltiplos em banho de óleo
Chassis Chapa de aço estampada
Suspensão dianteira Monobraço com mola helicoidal e monoamortecedor hidráulico de duplo efeito
Suspensão traseira Mola helicoidal com monoamortecedor hidráulico de duplo efeito
Freio dianteiro Disco de 200 mm (hidráulico)
Freio traseiro Tambor de 150 mm (mecânico)
Pneus 3.50 - 10” / 3.50 - 10”
Tanque de combustível 8 litros
Altura do assento 805 mm
Peso (seco) 112 Kg
Fonte: sobremotos.com.br
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