A Zero XU, de "Cross Urban", é o quinto modelo da marca e é baseada na plataforma da Zero X, com muitos componentes iguais, mas adicionando equipamentos obrigatórios para uso nas ruas e estradas.
O maior destaque da Zero XU é a possibilidade de fácil remoção da bateria. A maioria das motos elétricas tem baterias recarregáveis somente na moto. Com a opção oferecida pela Zero XU, o proprietário poderá levar apenas a sua bateria para recarga onde lhe for mais conveniente, como no seu escritório, por exemplo, sem ter a necessidade de se preocupar de achar uma tomada de energia no estacionamento ou garagem e sem precisar ter longos cabos. Com esta facilidade, também é possível carregar uma segunda bateria para rápida substituição em caso de necessidade.
Segundo a Zero Motorcycles, a bateria pode ser totalmente recarregada em aproximadamente 2 horas, mas também pode receber uma carga rápida de 90% em pouco mais de 1 hora. A autonomia de uma carga total é estimada em pouco mais de 50 Km. Outra inovação para a Zero XU é a oferta de alforges como itens opcionais.
A manobrabilidade da moto é excepcional, pois as respostas do motor elétrico são imediatas ao acionamento do acelerado. A motor é muito leve e pesa apenas 99 Kg, o que a torna muito prática para o uso urbano.
A suspensão dianteira é regulável na compressão e retorno e a suspensão traseira é regulável na pré-carga da mola e no retorno. O freio conta com disco de pinça com 2 pistões na dianteira e disco de pinça de pistão único na traseira, ambos com 220mm. A roda dianteira tem aro de 19" e pneu 90/90 e a roda traseira tem 16" e pneu 110/90.
O preço da Zero é de 7.995 dólares. Um carregador rápido custa 595 dólares. As alforges opcionais custam 249 dólares.
A manobrabilidade da moto é excepcional, pois as respostas do motor elétrico são imediatas ao acionamento do acelerado. A motor é muito leve e pesa apenas 99 Kg, o que a torna muito prática para o uso urbano.
A suspensão dianteira é regulável na compressão e retorno e a suspensão traseira é regulável na pré-carga da mola e no retorno. O freio conta com disco de pinça com 2 pistões na dianteira e disco de pinça de pistão único na traseira, ambos com 220mm. A roda dianteira tem aro de 19" e pneu 90/90 e a roda traseira tem 16" e pneu 110/90.
O preço da Zero é de 7.995 dólares. Um carregador rápido custa 595 dólares. As alforges opcionais custam 249 dólares.
O que vc achou? Comente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário