Foi apresentada a Midnight Star versão 2011, a grande mudança foi a substituição da cor vermelha pela cor azul. Para 2011 estão disponíveis as cores preta e azul. A Midnight possui motor de dois cilindros em V que totalizam 950 centímetros cúbicos, é refrigerado a ar e alimentado por injeção eletrônica.
Impulsionado por um motor de projeto atual de 942 cc, OHC, V-2, refrigerado a ar de grande torque, a XVS 950 Midnight Star apresenta um estilo esporte clássico que alia desempenho ao perfil longo e baixo.
O compacto motor V-2 a 60 graus, oito válvulas, OHC de 942 cc, alimentado por sistema de injeção eletrônica e refrigerado a ar desenvolve 53,6 cv a 6.000 RPM. O propulsor trabalha quase “quadrado” com curso e diâmetro de 85.0 mm x 83.0 mm.
O compacto motor V-2 a 60 graus, oito válvulas, OHC de 942 cc, alimentado por sistema de injeção eletrônica e refrigerado a ar desenvolve 53,6 cv a 6.000 RPM. O propulsor trabalha quase “quadrado” com curso e diâmetro de 85.0 mm x 83.0 mm.
O câmbio de cinco velocidades privilegia as baixas e médias rotações, já a quinta marcha foi projetada para proporcionar uma relaxante e confortável velocidade de cruzeiro.
A baixa altura do assento - 675 mm, combinado ao seu desenho, estreito na parte dianteira a fim de combinar com a seção traseira do tanque de combustível torna mais fácil ao condutor apoiar os pés no chão, quando parado ou nos congestionamento
A baixa altura do assento - 675 mm, combinado ao seu desenho, estreito na parte dianteira a fim de combinar com a seção traseira do tanque de combustível torna mais fácil ao condutor apoiar os pés no chão, quando parado ou nos congestionamento
A XVS 950 Midnight Star, na dianteira leva uma roda em liga de 18 polegadas calçada com pneu de 130/70 x 18 63H, enquanto na traseira tem um conjunto 170/70B x 16 75H. As rodas de pouco peso e esportividade complementam o projeto.
Usando técnicas de 3D CAD, os engenheiros da Yamaha criaram um tanque de combustível clássico em forma de lagrima, amplo e de desenho limpo, com capacidade de 17 litros. Visto de lado, tem um perfil baixo - mesmo com a bomba de combustível interna, passando um visual de velocidade.
Usando técnicas de 3D CAD, os engenheiros da Yamaha criaram um tanque de combustível clássico em forma de lagrima, amplo e de desenho limpo, com capacidade de 17 litros. Visto de lado, tem um perfil baixo - mesmo com a bomba de combustível interna, passando um visual de velocidade.
A XVS 950 Midnight Star é equipada com um sistema de transmissão secundária durável e eficiente. Uma correia dentada de 28.6 mm de largura, reforçada com kvlar e fibra de carbono, uma maneira extremamente eficaz de transmitir os elevados níveis de torque produzidos pelo V-2, ideal para o longo curso da suspensão traseira, com propriedades absorventes a impacto e resistente à corrosão.
A suspensão dianteira da marca Kayaba leva tubos internos de 41 mm de diâmetro e 135 mm de curso, enquanto na traseira traz um sistema de Monocross com 110 mm de curso e ajuste da pré-carga da mola, projetada para oferecer um curso inicial macio, que se torna progressivamente mais firme enquanto a suspensão é comprimida.
Para uma frenagem progressiva e eficiente na dianteira foi adotado um freio a disco com 320 mm de diâmetro e dois pistões que foi aperfeiçoado com o estudo da forma do manete, diâmetro do cilindro mestre, a taxa de expansão da mangueira e peso. Na traseira a XVS 950 Midnight Star é equipa com um freio a disco de 298 mm de diâmetro.
O painel de instrumentos de grande diâmetro acomodado sobre o tanque de combustível em estilo clássico traz todas as informações necessárias. Velocímetro análogo, seis luzes espia e uma janela da exposição multifuncional do LCD com; um hodômetro, dois trip, fuel trip e relógio operado por um interruptor no punho direito.
O modelo XVS 950 Midnight Star é vendida em toda Rede Autorizada Yamaha nas cores azul com aplicação de gráficos no tanque de combustível ao preço público sugerido, posto Manaus de R$ 32.275,00, enquanto a versão na cor preta fica em R$ 31.968,00.
A suspensão dianteira da marca Kayaba leva tubos internos de 41 mm de diâmetro e 135 mm de curso, enquanto na traseira traz um sistema de Monocross com 110 mm de curso e ajuste da pré-carga da mola, projetada para oferecer um curso inicial macio, que se torna progressivamente mais firme enquanto a suspensão é comprimida.
Para uma frenagem progressiva e eficiente na dianteira foi adotado um freio a disco com 320 mm de diâmetro e dois pistões que foi aperfeiçoado com o estudo da forma do manete, diâmetro do cilindro mestre, a taxa de expansão da mangueira e peso. Na traseira a XVS 950 Midnight Star é equipa com um freio a disco de 298 mm de diâmetro.
O painel de instrumentos de grande diâmetro acomodado sobre o tanque de combustível em estilo clássico traz todas as informações necessárias. Velocímetro análogo, seis luzes espia e uma janela da exposição multifuncional do LCD com; um hodômetro, dois trip, fuel trip e relógio operado por um interruptor no punho direito.
O modelo XVS 950 Midnight Star é vendida em toda Rede Autorizada Yamaha nas cores azul com aplicação de gráficos no tanque de combustível ao preço público sugerido, posto Manaus de R$ 32.275,00, enquanto a versão na cor preta fica em R$ 31.968,00.
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