domingo, 6 de março de 2011

Yamaha FZ8 2011 vai sacudir o mercado,Ela pode ser apresentada a qualquer momento no Brasil.

O segmento das motocicletas naked de média cilindrada vai dar o que falar este ano. Além da renovação de alguns modelos que estreiam suas melhores versões em 2011, a entrada de mais uma concorrente vai garantir uma boa disputa.
Na Europa, a Yamaha FZ8 2011, irmã mais velha da FZ6, foi muito bem recebida. O modelo, que deve vir para o Brasil nos próximos meses, aumenta a gama de motos da marca japonesa neste segmento. As linhas e tecnologia prometidas para a FZ8 impõem respeito. Para dar dor de cabeça aos concorrentes, a fábrica configurou a FZ8 como topo de linha, equipando-o com um motor superpotente.
A tecnologia de rendimento e conforto são dois dos trunfos da nova Yamaha que tem um novo motor de 779 cm3 com quatro cilindros em linha, duplo comando de válvulas no cabeçote (DOHC) e refrigeração líquida, capaz de produzir 106 cv de potência máxima a 10.000 rpm.
A Yamaha FZ8 é a escolha ideal para os pilotos que apreciam as máquinas esportivas e consideram que 600cc é pouco e 1000cc é demais. A motocicleta é definida como um modelo robusto, cujas linhas agressivas aumentam a expressão agressiva desta naked poderosa. É, definitivamente, um modelo de atitude.
E mesmo com a "cara de má", a motocicleta oferece um alto nível de conforto, ideal para a cidade e para encarar a estrada no final de semana

Motor:
Tipo:4 tempos, DOHC, 4 cilindros, inclinado para a frente
Refrigeração:Refrigeração liquída
Cilindrada:779 cc
Diâmetro X Curso:68.0 × 53.6mm
Taxa de compressão:12.0: 1
Potência máxima:78.1KW (106.2 cv) @ 10000 rpm
Binário máximo:82.0Nm (8.4kgf-m) @ 8000 rpm
Lubrificação:Cárter húmido
Alimentação:Injecção electrónica de combustível
Ignição:TCI
Arranque:Eléctrico
Transmissão:6 velocidades
Transmissão finalPor corrente
Depósito combustível:17 Litros
Depósito óleo:3.8 Litros

O que vc achou? comente!

Um comentário:

  1. Finalmente temos uma posição sobre a chegada desta moto em nosso mercado. A Yamaha demora muito para agir e continua sempre perdendo mercado para Honda e Kawa. Depois da retirada da fz6 que era "a moto" entrando com as xj que não são unanimidade, vamos ver se a fz8 vai detonar o mercado da kawa z750 que hj é considerada insuperável em relação a custo beneficio. Minha opção de compra era a z750 sem dúvida, mas vou esperar mais um pouco para ver se esta espera vai valer a pena.

    ResponderExcluir