sábado, 12 de março de 2011

Já na Europa a Suzuki inova com a Burgman Fuell Células. Emissões Zero!

Esse modelo com certeza faria sucesso por aqui!Muito mais bonita que a versão vendida aqui!

O scooter Suzuki Burgman fuell células reunião da "Whole Vehicle Type Approval"
"Homologação do veículo completo"
foi um marco na zero-emissões de transporte para uso público na Europa

Suzuki tem o prazer de "Homologação do veículo completo"anunciar que o combustível scooter Burgman Cell ganhou de homologação a veículos na União Europeia - tornar-se o primeiro veículo do mundo a obter a aprovação para o uso seguro nas vias públicas sem ter que ser inspecionados e testados individualmente. Essa nova aprovação atende aos padrões de segurança e desempenho, o que representa um marco na tomada do meio ambiente, zero emissões de transporte disponíveis comercialmente para o público.
 
O Burgman Fuel-Cell Scooter estreou no 41 Tokyo Motor Show em outubro de 2009, e tem sido continuamente testado no Reino Unido desde Fevereiro de 2010, reunindo informações sobre o desempenho da moto nas vias públicas ao mesmo tempo que ganhou o de homologação a veículos.
Produzido em uma colaboração conjunta entre a Suzuki Motor Corporation ea empresa britânica Intelligent Energy, o scooter Burgman Fuel Cell utiliza o estado-da-arte da tecnologia eco-friendly de célula de combustível, que incorpora um compacto, leve, de células de combustível refrigerado a ar posicionado dentro do quadro eficiente que produz electricidade através de uma reação entre o hidrogênio eo oxigênio do ar, e as descargas de águas apenas no processo, fornecendo de emissões zero de energia.
O novo combustível scooters movidos a célula de se baseiam populares scooters Suzuki, modelo de cidade-friendly Burgman, e possui a mesma alta qualidade de construção, state-of-the-art recursos e desempenho impressionante como os modelos padrão que eles são derivados.
Suzuki é pioneira na área de transporte ecológico, trabalhando para tornar o combustível Scooter Burgman Cell um veículo disponível no mercado, em linha com a criação de postos de abastecimento de hidrogênio e outras infra-estruturas necessárias

Nenhum comentário:

Postar um comentário