A Kasinski – marca de motocicletas da gigante sino-brasileira CR Zongshen – amplia o seu portfólio de produtos e lança a SOFT 50, um novo ciclomotor (veículo de duas rodas até 50 cm3 cilindrada) da marca.
Com câmbio semi-automático, a Kasinski SOFT 50 é de fácil dirigibilidade e oferece alto rendimento com baixo consumo de combustível. O motor é 4 tempos, monocilíndrico, e tem capacidade de 49,5 cm3 de cilindrada. Completo para a sua categoria, o painel de instrumentos está equipado com marcador de combustível e indicador de marchas.
A Kasinski SOFT 50 tem partida elétrica e a pedal, rodas raiadas e freios a tambor (dianteiro e traseiro). O novo ciclomotor já vem com baú instalado no bagageiro, um diferencial na categoria. O motor oferece potência máxima de 3,5 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 0,35 kgf.m a 7.500 rpm.
O novo modelo é ideal para uso diário, em deslocamentos curtos, com velocidade controlada de até 50 km/hora. O baixo consumo de combustível é outro ponto forte do produto. Em testes realizados pela fabricante, o ciclomotor chegou a fazer 54 km/litro. Ou seja, com um tanque de 3,5 litros a autonomia pode chegar a 189 quilômetros.
Nas cores vermelha e preta, o novo ciclomotor se destaca pela design, fruto da parceria entre o Grupo Zongshen, na China, e a italiana Piaggio.
E para garantir ainda mais segurança ao usuário, a SOFT 50 vem com capacete grátis. A Kasinski SOFT 50, o primeiro lançamento da Kasinski em 2011, começa a ser comercializado em todo o Brasil já no mês de fevereiro. Preço público sugerido: R$ 3.490,00
O que vc achou? Comente!